quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Começo

Olá, este blog foi feito pra você que, como eu, adora criar, brincar, abusar e ousar.

Aqui eu postarei minhas oficinas, criarei passo a passo e divulgarei o que esta acontecendo por ai no mundo das bijouterias.

Como estou começando no mundo dos blogs, literalmente, graças a minha amiga Cris Alvarenga é que estou aqui e vou postar algumas fotos da minha oficina na última segunda-feira, em especial da Sra. Kyo, uma jovem de 86 anos, com quem fiquei encantada pela criatividade e vitalidade. Só prá vocês saberem, ela aos 85 anos ganhou dos netos um passeio de balão e adorou. Apenas ficou chateada, porque estava ventando muito e o balão acabou pousando num pasto onde ela sujou os sapatos novos de cocô de vaca.

6 comentários:

  1. Ruth, vc."tá" de parabéns pela s/criatividade,a oficina está maravilhosa, deixa a gente doidinha querendo fazer montão de bijout, pois se sente capaz de fazer brincos e colares maravilhosos c/ cara da gente....(logicamente no meio tem aqueles "fimos" que deixa nossos bijout.com brilho, né?)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ruth, legal sua iniciativa!!! Um blog diferente, amei!!!!
    Bjs Iêda

    ResponderExcluir
  3. Ruth, parabéns pelo blog e pela criatividade, bom adoro suas criações, é uma coisa mais linda que outra. Sucesso sempre pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Boa Ruth, muito bom começar um projeto novo, um caminho novo, um sonho novo!!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ruth,
    sempre lutadora.
    Pra quem achava que não tinha dom pra nada descobriu uma verdadeira habilidade, sabe que sou sua fã né!!!? Adoro suas coisas, sua perseverança, seu modo de encarar tudo, ADORO você. SUCESSO em mais essa empreitada.

    Bjzão enorme
    Guacira

    ResponderExcluir
  6. olá comadre ! as fotos estão lindas ! è bacana ver a criatividade fluindo nas pessoas. beijos

    ResponderExcluir

deixe sua opinião